terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

L-Phinex, funciona mesmo?



Olá, amoralescx mais lindo da minha internet interinha! Tudo bem? Hoje vim contar minha experiência com o L-Phinex e contar se ele funciona mesmo. Sou daquelas bem céticas quando a suplementos que prometem fazer milagres no corpo. Então continua comigo que vou explicar o que é o L-Phinex e o que achei. 

O que é o L-Phinex


Em termos simples, é o termogênico líquido que auxilia na energia do corpo e no emagrecimento. L-Carnitina L-Phinex contém vitamina B-5 de forma super concentrada que auxilia na absorção da vitamina B-11 (L-cartinina) presente naturalmente nos alimentos, principalmente na carne vermelha. 

Para aqueles que se exercitam, a L-cartinina é usada para a melhoria do desempenho físico e na ação de diminuir a gordura. O papel principal dela é transportar moléculas de gordura para dentro das mitocôndrias em fibra muscular para que sirvam de combustível, com efetividade à dieta de diminuição do peso. 

Já em nosso metabolismo, a função dela é de transformar a gordura que está estocada na energia. Sem contar na promoção de uma maior oxigenação muscular, devido a ação vasodilatadora, que aumenta o calibre dos vasos sanguíneos melhorando condições de energia e força. 



Mas funciona mesmo?

A recomendação de uso é de 30ml por dia preferencialmente em jejum para uma melhor absorção. Embora usada para acelerar o emagrecimento e queima de gordura, os benefícios incluem a melhora da função cerebral, a prevenção do dano muscular, regula o açúcar no sangue e aumenta a resistência. 

Eu não malho e confesso que sou sedentária (tenho planos de mudar isso pela minha saúde mesmo), então quando eu tomo esse tipo de suplemento eu coloco ele realmente à prova. Esse eu recebi da empresa BOM SUPLEMENTO, e no dia seguinte após ler todas as especificações e me certificar de que não haveria efeitos colaterais, já iniciei o tratamento. 

Foram 15 dias tomando religiosamente todos os dias em jejum os 30ml do produto (ou 3 colheres de sopa). Não mudei em nada minha dieta, pois minha prerrogativa é - ''se vai acelerar meu metabolismo algum peso eu devo eliminar, já que não consumo uma quantidade de calorias diárias acima da recomendada". 

Sabor

Ele tem o sabor artificial de abacaxi e é bem gostoso. 

Restrições

Grávidas, nutrizes e idosos não devem fazer uso desse suplemento. 

Metabolismo

Vamos lá, senti meu organismo acelerar e senti mais sede, isso fez com que a diurese aumentasse e para meu espanto por algumas vezes eu conseguia ver uma camada de gordura. E foram inacreditáveis 3kgs eliminados nesses 15 dias, apenas consumindo o L-Phinex pela manhã e me hidratando durante o dia. Então sim! Ele funciona mesmo. Só digo isso porque testei em mim e pude comprovar a sua eficiência. 

Claro que cada organismo reage de uma forma e se você pratica esportes, com certeza irá sentir um resultado bem maior que o meu. Como disse, eu não faço dietas para deixar o produto mostrar seu máximo potencial. E somente por isso, hoje venho aqui indicar para você esse suplemento. 

Ele está em promoção na loja BOM SUPLEMENTO e é uma ótima oportunidade para você que quer eliminar algum peso de forma saudável, pois os suplementos são naturais. 



*Esse artigo de forma alguma pretende promover a auto-medicação. Não é um artigo médico e sim um relato pessoal de uso de um suplemento natural. Para maiores informações, consulte um médico. 

19 comentários

  1. O suplemento parece realmente ser eficaz, afinal 3kg é bastante coisa, né? Eu nunca havia ouvido falar nele, vejo sempre muita gente usando vários suplementos, mas sou mais natureba e não gosto muito do uso deles.

    ResponderExcluir
  2. É muito bom poder conhecer um ótimo suplemento que funcione de verdade, para quem malha ou pratica algum esporte é essencial tomar um bom suplemento, gostei muito de conhecer o produto e saber da sua opinião bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu não conhecia o produto, mas pela a forma que você falou, parece ser bom mesmo. Eu também sou meio cética com esse tipo de produto. Eu sempre procuro por alimentos mais naturais mesmo e super recomendo chia <3

    Enfim, adorei!
    xêro

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente eu desconfio muito desses produtos que prometem emagrecimento. mas achei legal a forma como falou dele, ainda mais por ser um produto natural. Talvez esse seja um dos casos onde o suplemento realmente funciona :) valeu a dica!

    ResponderExcluir
  5. Eita que estou precisando de um desses!! Menina, comecei a fazer exercícios, mas parece que os cosmos estão conspirando contra pq já fiquei doente duas vezes nesse período e tive que parar rsrs E claro que toda ajuda, quando realmente funciona, é bem vinda :)

    ResponderExcluir
  6. Não costumo usar produtos desse tipo, mas é interessante saber que deu certo pra alguém! Dica super válida, vou recomendar para algumas pessoas que procuram algo asism.

    ResponderExcluir
  7. Ah pronto, achei o que precisava... achava que termogenicos eram só a base de cafeina... preciso experimentar esse urgente.

    ResponderExcluir
  8. Normalmente sempre busco alternativas naturais, até mesmo medicinais. Mas fico feliz que isso funcione para você, acho super válido compartilhar nossas experiencias

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Achei interessante a proposta apesar de não conhecer. Pratico exercícios todos os dias mas nunca usei nada para melhorar o desempenho. Geralmente faço em jejum porque não consigo comer nada logo cedo. Mas acho legal quem vê resultados. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre evitei ao máximo suplementos ou remédios para emagrecimento, mas eu devo admitir que esse me deixou extremamente curiosa por ser natural e por ter o seu relato.
    Literalize-se

    ResponderExcluir
  11. Menina, que sucesso! Eu tenho medo de suplementos que prometem ABSURDOS tipo "perca 10kg por semana", esse tipo de coisa, e no seu caso achei um valor tão realista e saudável... Sem contar que o incentivo pra beber água mal não vai fazer, né? Eu tenho vontade de procurar um suplemento desses pra aumentar minha sede porque sou muito irresponsável com a água, mas até hoje só tomei aquelas "pílulas da beleza" (inclusive queria voltar, faz milagres!)...

    ResponderExcluir
  12. Ahh que bacana! Esses produtos são interessantes, mas no final das contas, eu sei que eu deveria começar cuidando da minha mente, pois sei que como por comer, por tédio, por ansiedade...

    ResponderExcluir
  13. Nossa, eu já vi vários relatos de suprimentos e remédios que a gordura acaba saindo visivelmente e três kilos em 15 dias é bastante coisas, acho ainda mais tranquilo do que esses remedios que prometem quase seis kilos ou mais nessa mesma faixa de tempo . Eu estou a procura de uma forma de emagrecer mais rápida faz um bom tempo. Mas confesso que morro de medo, ainda mais porque já sigo uma dieta regularmente e sofro com efeito sanfona por anos, porque com as crises de ansiedade eu engordo tudo aquilo que eu já emagreci e isso acaba me impedindo de fazer várias coisas.

    ResponderExcluir
  14. Estes produtos de emagrecimento, ainda não conhecia este achei muito bacana você falar um pouco sobre, estes quilinhos a menos ja ajudam a incentivar aliar a uma atividade aerobica.

    ResponderExcluir
  15. Não sou muito ligada nesses produtos, mas esse parece muito bom! Se combinar com dieta e exercícios os resultados devem ser incríveis.

    ResponderExcluir
  16. Confesso que a embalagem dele me assustou um pouco. Eu não sei muito o que pensar desses suplementos e coisas que prometem rápida perda de peso, mas que legal que você conseguiu ver os resultados mesmo.

    Au revoir ♡
    Tecer Flores e Cheirar Livros

    ResponderExcluir
  17. Eu nunca usei um desses, no máximo usei umas capsulas para acelerar o crescimento do cabelo e só rsrsrs

    Que bom que gostou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Uau! 3kg em 15 dias é muita coisa. Muito melhor usar suplementos naturais do que remédios com diversos efeitos colaterais.

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo