segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Trate a acne de dentro para fora


Olá, meus amoralescxs mais lindos dessa internet!!! Como estão? Espero que bem, pois hoje vamos falar do nosso cartão de visitas - a pele e como podemos tratar a acne de dentro para fora. Sabemos que esses processos inflamatórios se instauram no organismo e é preciso tratar da maneira correta. Então vim contar minha experiência com  o Dermasoft - Extratos da Terra.


O que é o Dermasoft Acne-In da Extratos da Terra


Se engana quem pensa que se trata de um remédio para combater as tão chatas espinhas. Ele é um suplemento alimentar que traz ativos que atuam de dentro para fora, nos mecanismos que levam ao desenvolvimento bem como ao agravamento da acne e dos comedões (cravinhos). Ele traz em sua composição café verde, que inibe os processos inflamatórios, zinco que impede a multiplicação de bactérias e diminui assim o número de micro-organismos que provocam a acne e regula o sebo, reduzindo deste modo a oleosidade da pele. 

Ele possui uma gama de produtos nobres que ajudam nos processos anti-inflamatórios da pele e protege contra o envelhecimento cutâneo, pois contém selênio e silício orgânico, que são auxiliadores na absorção de colágeno na pele, o que faz com que melhore a firmeza e reduza os sinais da idade, como rugas e flacidez. 

Um resumo das funções do Dermasoft 




↳ Inibe o processo inflamatório;
↳ Controle das bactérias que formam a acne;
↳ Controla a oleosidade da pele;
↳ Controla o estresse oxidativo;
↳ É antioxidante;
↳ Auxilia na cicatrização;
↳ Previne o envelhecimento cutâneo;
↳ Melhora a firmeza da pele. 

Minha experiência com o produto


Minha pele é bem oleosa e já falei várias vezes por aqui que sempre estou em busca de tratamentos eficientes. Essa linha da Extratos da Terra é composto desse suplemento e um kit auxiliar, composto de Espuma Detox, Sérum Multissolução e Sérum Pontual. Deixo claro que usei apenas o suplemento. 


Essa é minha pele sem filtros, maquiagem e zero vergonha. Eu sofro de endometriose, então mesmo aos 34 anos, tenho a pele de uma adolescente. Sofro bastante com acne e comedões principalmente na região buco-maxilar. Então entrei de cara e com a expectativas a mil para testar esse produto. 

Acontece que ao final, minha pele apresentou visualmente um regresso do estado inicial. Você sabe que aqui trabalhamos com blogagem transparente e verdadeira. Nada de esconder resultados ou experiências. Mas calma, você irá entender plenamente tudo. Apenas prossiga sua leitura.  


As fotos acima, foram tiradas um dia após a conclusão do tratamento. Desesperada que estava eu, fui conversar com a Técnica da Extratos da Terra lá na Beauty Fair e ela com muita amabilidade me atendeu e explicou o que estava acontecendo com a minha pele. 

Perceba que lá no início eu mencionei que ele faz um detox no organismo. E foi o que aconteceu comigo. A Técnica me explicou que meu organismo estava expulsando as inflamações do meu corpo e essa é uma reação de certa forma esperada, ainda mais em se tratando de um organismo como o meu, que sofre com oscilações hormonais. 

Como esse foi um produto que recebi no evento Encontro Nacional de Blogs de Beleza, pude conferir outros relados e para outras meninas o resultado foi super positivo. O que me leva a crer que no meu caso o uso da linha completa seria o mais indicado. 

Minhas considerações finais


O Dermasoft é um excelente suplemento auxiliador na limpeza do organismo de dentro para fora. Se eu vier a testar a linha completa, com certeza irei atualizar esse post e incluir a resenha dele. De todo modo, é um produto que eu compraria e que indico, pois mostrou que realmente age no organismo. 

Sabe quando uma reação esteticamente desagradável acaba sendo positiva? É meu caso. Hoje enquanto escrevo para vocês, minha pele já está mais limpa e menos oleosa. 

A Extratos da Terra é uma empresa muito preocupada com a tecnologia de seus produtos e o bem-estar de seus clientes. Por isso é uma empresa com selo Amoralesco de aprovação. 

Se porventura, você já testou esse produto, me deixa saber como foi sua experiência? Beijokas e até a próxima. 

5 comentários

  1. Olha que legal, eu ainda não conhecia essa marca e de medicamentos assim, só conhecia mesmo o roacutan.
    Eu não tenho muitas acnes, mas quero testar para ver se limpa mais a minha pele.

    ResponderExcluir
  2. Para a minha sorte nunca tive problemas com as espinhas, mas para quem te a dica é bem legal.

    ResponderExcluir
  3. A melhor forma para cuidar das acnes é de dentro para fora, assim elas não voltam com tanta intensidade. E se tomar esse remédio que indicou certinho, o resultado é mais eficaz.

    ResponderExcluir
  4. Eu já tomei um remédio pra "afinar o sangue" e resolveu muito meu problema de acne, pena que ele não podia ser usado com frequencia, agora fiquei muito curiosa, seus resultados foram ótimos, quero muito conhecer agora!

    ResponderExcluir
  5. Parece um ótimo medicamento, vou procurar saber com a minha dermatologista, fiquei interessada.

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo