quarta-feira, 11 de setembro de 2019

O benefício do Prebiótico nos cabelos



Olá, amoralescos mais lindos dessa minha internet!!! Tudo bem? Já recuperada da maratona Beauty Fair, estou aqui para continuar com a nossa programação de postagens. E a resenha é dessa linha incrível da Cless Cosméticos com o objetivo de mostrar o benefício do Prebiótico nos cabelos. Então se liga nas informações que esse post foi feito com bastante carinho. 

O que são cosméticos prebióticos?


Prebióticos como são denominados, são por assim dizer, comida das bactérias do bem que ficam em nossa pele, que são os lipídeos. Claro que exige alta tecnologia fabricar esse tipo de produto. E é nesse ponto que já olhamos com carinho para a Cless, por desenvolver essa linha Salon Opus -Prebiótico. 

Vale deixar bem claro que esse tipo de bactéria e fungo, não faz mal algum à saúde. Essa tendência começou na Ásia e se alastrou mundo a fora, devido aos inúmeros benefícios que trazem na área cosmética. 


O Shampoo Prebiótico

Quando falamos de tratamento capilar, sempre priorizamos os fios, não é verdade? Mas a realidade é que o couro cabeludo também merece ser tratado com muito carinho.

A linha Salon Opus Prebiótico foi desenvolvida para fortalecer o Microbioma capilar (ou seja, as bactérias próprias dessa região), fortalecendo suas defesas, proporcionando resistência e condicionamento ao couro cabeludo e aos fios. 

Feito com polissacarídeos, vitaminas, aminoácidos e açúcares, conferem brilho, saúde e hidratação da raiz até as pontas. Isso porque equilibrar e fortalecer tem mais poder que reparar. 

Meu uso do Shampoo

A aparência dele é como na foto ao lado, transparente (tão transparente que quase não saiu na foto). 
Ele espuma bem e promove uma limpeza gentil e couro cabeludo. 

Gostei demais de como meus fios ficaram após o uso, pois deu maciez e não ficou em nada com aquele aspecto arame. Realmente cumpre o que promete, que é hidratar e condicionar os fios. E estamos falando do shampoo ainda. 





Máscara de Hidratação 

Com polissacarídeos (que são polímeros naturais como a glicose), vitaminas, aminoácidos e açúcares. A máscara também tem efeito antioxidante, proporcionando brilho e maciez.

Ela em uma embalagem de 400grs e tem achei ela com apresentação média em relação a consistência. Mas nada que atrapalhe o uso. Na verdade eu até gostei dela assim, pois rende bastante. 








Meu uso da máscara

Achei bem ok a aplicação. Como o shampoo deixa os fios maleáveis, na hora de entrar com a máscara foi bem tranquilo. 

Deixei por 5 minutos, enquanto enluvava bem os cabelos. E foi sensacional o tato. Sentir a maciez e leveza dos fios. Uma das melhores máscaras que já usei, sem sombra de dúvidas. 




                            O condicionador Prebiótico


Com Panthenol e Óleo de Rícino, ele traz todo um diferencial na hora de fechar o tratamento capilar.

Por ter uma textura bem leve, não pesa e nem deixa os fios engordurados. Na verdade é um complemento dos produtos anteriores. Por isso é tão importante o uso da linha completa. 

 Meu uso do condicionador

Usei bem pouco, pois após a máscara eu distribuo o condicionador apenas no comprimento do cabelo e por não estar longo, acaba gerando uma economia. 

Deixei agir por 3 minutos, sempre massageando os fios para potencializar a absorção do produto. 

O resultado não poderia ser melhor. Sério!!!!! Essa é uma das linhas que mais gostei de testar esse ano. Realmente é fabulosa. E indico de olhos fechados. 

Querem ver os resultados?







Eu ganhei fios alinhados, macios, com brilho e meu couro cabeludo ficou nutrido e demorou bem mais para eu ter o problema de surgir descamações (problema que já tenho devido ao estresse). 

Então minhas conclusões são as melhores: excelente linha, ótimo custo benefício e realmente tecnologia de ponta e resultado de salão ao seu alcance. Você encontra nas melhores casas de cosméticos e também em lojas online. 

Amoralescos, gostaram da resenha de hoje? Conta pra mim. Beijokas e até a próxima. 

7 comentários

  1. Adorei o resultado, seu cabelo ficou lindo quero testar !

    ResponderExcluir
  2. Esses produtos eu acredito, pois possuem seres vivos em sua composição e isso faz dar as mudanças desejadas e benéficas em nossos cabelos. Excelente dica.

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu não conhecia essa marca Cless Cosméticos, mas a linha é maravilhosa...

    ResponderExcluir
  4. muito interessante!, mas me surgiu uma duvida. Quanto a cabelos cacheados, há alguma contra indicação? porque minha namorada tem um belo blackpower e a gente tenta cuidar bem dele, hahaha, meu medo é ter alguma contra indicação e causar algum problema.

    ResponderExcluir
  5. Parece ser um ótimo produto e ainda dar um ótimo resultado. Obrigado pela dica, irei indicar para uns amigos.

    ResponderExcluir
  6. Pelo seu post e uma bela resenha esse produto é maravilho, eu não conhecia vou ver se encontro dele por aqui

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o produto e adorei saber sobre! Amo shampoos hidratante, pois agilizam todo o resto do procedimento se condicionar e tratar (e ajudam no frizz).
    Gostei da resenha! Bjs

    www.taisamaral.com.br/blog

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo