quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Alfarroba, só se for da Carob House



Olá, meus amoralescos mais lindos e perfeitos dessa minha internet! Tudo bem com vocês? Hoje vamos falar de saúde, de benefícios, de delícias saborosas. Vamos falar de Alfarroba e por favor só se for da Carob House. Hoje além de mostrar alguns recebidos, vou responder algumas perguntas e deixar algumas indagações que achei divertidas, que me foram enviadas via DM no Instagram.

Conheça os benefícios da Alfarroba


Se você já acompanha o blog por mais tempo, sabe que já falei sobre a Carob House aqui antes. Mas como temos mais recebidos, acho importante destacar outros pontos importantes. 

 Cultivada pelos gregos antigos, a Alfarrobeira - nome da árvore que dá o fruto da alfarroba, tornou-se uma árvore popular no Mediterrâneo. Denominada ''substituta do cacau'', a alfarroba não contém estimulantes como cafeína e teobromina, que são encontradas no chocolate e podem trazer algum tipo de alteração em pessoas com sensibilidade. 

👉Você sabia que a cafeína e a teobromina pode passar 
 pelo leite materno e causar cólicas no seu bebê?  


A alfarroba é rica em vitaminas do complexo B, sais minerais como cálcio, potássio, magnésio, ferro e manganês. Em 100 grs de alfarroba em pó você encontra 220 calorias, 90% de carboidratos, 5% de proteínas e 1% de gordura. Além disso, cem gramas de alfarroba tem 40% de fibras e taninos solúveis, que ajudam a eliminar toxinas e a normalizar o trânsito intestinal.

Em um estudo promovido pelo European Journal of Nutrition, certificou-se que o consumo da alfarroba é capaz de reduzir o nível do colesterol LDL - aquele que é ruim para sua saúde. Isso só para mencionar alguns benefícios. (Conheça os benefícios da Alfarroba)

Mas e os recebidos?


Vamos aos recebidos do amor. Eu faço uso da alfarroba já tem anos e a verdadeira alfarroba é a da CarobHouse, que até mesmo patenteou. Então exija que seja a verdadeira e de qualidade, ok. 







A primeira coisa que quero pontuar é o cuidado da empresa ao enviar os produtos. Sério! Veio na caixa um artefato térmico para garantir a integridade dos produtos enviados. Achei isso de um cuidado e carinho imensos. 

Quando abri a caixa, estava tudo geladinho e eu ainda fiquei com esse brinde pra usar nas minhas bolsas térmicas. Obrigada, amoralesca Carob House. 






Achei muito carinhoso também, esse cartão dando as boas vindas e com um recado da empresa se colocando à disposição para eventuais dúvidas ou problemas. 

Esse tipo de gentileza faz toda a diferença quando você escolhe ser cliente de uma empresa. 





Quando postei os recebidos tive questões então vou intercalar com os recebidos. Vamos lá. 




Experimente, pois você não irá se arrepender. Esse tablete por exemplo, possui 53 calorias e é feito com alfarroba e uva passas. Simplesmente delicioso. 


Essa é uma das indagações que mais recebo. Realmente as pessoas não tem acesso livre ainda a alfarroba e isso é sério. Algo que faz tão bem para a saúde, deve ser propagado entre a população. E essa é minha missão na vida - trazer informação e o que há de melhor para meus amoralescos. 


Recebi essas drágeas, que vocês não tem noção de quão deliciosas elas são. Sério! As de damasco, são divinas. É como estar no Olimpo, porque os deuses gregos devem comer alfarroba, serião.  


Eu entendo vocês, quando dizem que querem experimentar, pois realmente vale a pena. Apesar de passar por um processo de industrialização, ele é o mais natural possível e assim que possível, quero fazer uma visita a fábrica. E você pode encontrar todos os produtos Carob House nas principais casas de produtos naturais. 



Geralmente eu consumo a alfarroba nos intervalos entre as refeições. Gosto especialmente das barrinhas que são diversas e super práticas para levar na bolsa e garantir aquele lanchinho prático e super saudável. Recebi três dos meus sabores favoritos. 



A Carob House tem uma gama de produtos maravilhosos, incluindo a alfarroba em pó         ( #memandapoisnuncaprovei), para substituir o achocolatado. É uma empresa que vende para o pais inteiro. Seja você lojista ou consumidor, você pode comprar diretamente pelo site Carob House e eles te entregam em qualquer parte do país. E como falei ali acima, as melhores casas de produtos naturais, revendem a verdadeira alfarroba. 

Diga não para cópias, exija a original..

Carob House.

Beijocas e até o próximo post. Comentem aqui o que vocês acham da alfarroba, se já provaram, se gostam. Enfim....tudo que eu amo saber. 



7 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar sobre alfarroba, mas não sabia de todos esses benefícios que ela tem. Das coisas que tu recebeu me interessei bem mais pelas drágeas, adoro damasco e amendoim. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha! Eu não conhecia,nunca tinha nem ouvido falar e o seu post me ajudou demais.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, que post super explicativo o.O
    Eu não conhecia a alfarroba, porém conhecia a Carob.
    Pra ver como a gente come as coisas sem nem saber a procedência e o que é realmente uhsauhsauh.
    Tem uma barrinha deles de coco acho que é um desses que você postou que meu Deus não querendo comparar mas parece muito o chocolate Prestigio só que saudável.
    Com certeza, vou esperar pegar um dinheiro e vou comprar algumas pra mim, agora com esse post quero muito comer esse de amendoim, deve ser muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Já experimentei algumas barrinhas e achei maravilhosa, mas desconhecia todos esses benefícios.

    Um beijo!

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Confesso que essa alfarroba é uma novidade e tanto para mim. Fiquei surpresa com o que vc disse sobre ela ser considerada uma substituta do cacau. Como assim? rs
    Vou pesquisar mais sobre essa iguaria e a a marca! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  6. Eu achei demais o seu post. Mesmo porque ontem conversei a respeito dessa árvore com um primo meu que mora na Itália. hahahaa
    Assim como as demais pessoas que leram esse post, eu quero muito experimentar essa iguaria. Fiquei muito curiosa. Adorei o post, as informações e os detalhes. O cuidado com a exposição do produto na hora da escrita faz todo diferencial. Parabéns!!

    Carol, do Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  7. Minha filha quando tinha alergia ao leite só comia alfarroba e é muito gostoso mesmo! uma pena ser carinho, mas apesar do preço vale muito a pena. Ótimo post. Bjus

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...