sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Se sinta nos jardins que inspiraram Monet


Olá, meus amoralescos mais lindos dessa minha internet! Tudo bem com vocês? Estou a todo vapor por aqui e por isso tem post daqueles preciosos, do tipo que você favorita pra não perder essa dica. Então fique confortável para ler esse post, pois ele foi feito com muito amor e venha se sentir nos jardins que inspiraram Monet.

O que é Giverny?

Bem, Giverny é uma cidade francesa  ao norte de Paris, na região da Alta Normandia. É recorrentemente associada à Casa de Monet - que ali se estabeleceu por volta de 1883 e muitas de suas obras são inspiradas nos belos jardins de Giverny. 

Giverniacum é a versão em latim de Giverny, que por volta de 481 de nossa era foi concedida por Carlos II, o Calvo aos monges da abadia de Saint-Denis-le-Ferment. E ao longo dos anos, sempre foi um lugar de refúgio e calmaria. Até hoje, é um dos lugares mais visitados da França, por conta dos belos jardins que tanto inspiraram os artistas impressionistas. 

É aula de história Paula?


Eu precisava contar um pouquinho da história da cidade, para que entendam a proporção da inspiração que a empresa Giverny French Privée Club buscou ao criar suas fragrâncias. SIM!!! Vim falar de perfume. Não simplesmente de perfume...de perfume bom. 

A Giverny é uma nova marca de perfumes importados, inspirada nos belos jardins de Giverny. Eles possuem 25 opções de fragrâncias, e a marca usa como inspiração os principais best sellers mundiais ao fazer a seleção dos perfumes mais requisitados e vendidos no Brasil, apresentando todos em versões de 30ml. 


No último dia 27 do mês de julho, participei da 4ªº edição do Encontro Nacional de Blogs de Beleza, organizado pela SV Assessoria. Foi um evento incrível e você confere todos os recebidos, nesse vídeo no meu canal no YouTube. E um dos meus recebidos foi o perfume Sensuality da Giverny.

Logo quis saber das inspirações e na verdade só de pegá-lo em mãos eu já matei que era inspirado no 212 Sexy da Carolina Herrera. Mas eu tenho alergia ao 212 e logo pensei - ''acho que não vai dar pra mim''. Mas me surpreendi, pois realmente é uma inspiração e não uma cópia. 


Achei a embalagem muito charmosa e o frasco com essa tampa pink, é realmente muito bonito e eu amei, pois é minha cor favorita. Esse tipo de detalhe já mostra a preocupação da empresa em apresentar um produto de qualidade e que seja atrativo visualmente também. 

E a pergunta inevitável: O que eu achei do Sensuality?


Ele não me deu alergia, então para a turma da rinite de plantão (e digo os extremamente sensíveis como eu), está liberado. Ele é suave, não chegando a ser totalmente doce mas puxando um toque floral que fica envolvente na pele. Fiz o teste para saber por quanto tempo ele ficaria na pele. Como a maioria das pessoas sabem, o ideal é passar o perfume em áreas bem vascularizadas, pois o fluxo sanguíneo ajuda na fixação da fragrância. Então passei como a foto mostra, na área do meu pulso e me surpreendi com as 12 horas de fixação da fragrância na minha pele. 

É sabido que o fator de fixação, pode se alterar de pele para pele, então façamos uma médias de 8 horas, o que ainda assim é uma ótima média. Confesso que já virou meu queridinho e já estou usando. Agora vem a melhor parte, você pode encontrar os perfumes Giverny a partir de R$ 25,90 em alguns sites. Então, como sei que você é uma pessoa inteligente e faz consumo consciente, vou deixar abaixo o Instagram da empresa, para que conheça as demais opções e saiba onde adquirir o seu. 




18 comentários

  1. Que legal!
    Os preços são bem mais atraentes né? Vou conferir os perfumes masculinos, eles tem né?

    ResponderExcluir
  2. Que bacana.Adoro seus videos, sempre acompanho. Parabéns! Sabe se eles tem fragrâncias masculinas tbm?

    ResponderExcluir
  3. Os jardins são lindos, fiquei imaginando um perfume inspirado neles.

    ResponderExcluir
  4. Achei muito interessante esse produto. Nunca usei nada da marca, mas já me interessei tanto pelo preço quanto pela fragrância. Quero comprar.

    ResponderExcluir
  5. Já amei a dica! O 212 Sexy é um dos meus perfumes favoritos, adoro essa fragrância e adorei conhecer essa opção! Parece ser mais suave que o original, bom pra usar no dia a dia e o preço nem se fala, super em conta, amei!

    ResponderExcluir
  6. Gente, que jardins bonitos, adorei! Fiquei pensando em cheiros baseados nas fotos, fiquei super tentada a comprar, vou até pesquisar aqui! Amei a dica!

    ResponderExcluir
  7. oi!
    Eu amo perfume e Paris é linda <3 com certeza essa fragrância é maravilhosa, adorei a dica..

    ResponderExcluir
  8. Nossa, pensei que seria muito mais caro! Amei a sugestão! Tem uma loja aqui perto que vende perfumes importados, será que eles tem? Acho que vou lá conferir!

    ResponderExcluir
  9. Olá, Paula.

    Não conhecia a marca. Esse frasco é um amor, muito lindinho, além do preço estar super em conta.
    E vou confessar para você, eu amo esses perfumes importados!

    ResponderExcluir
  10. Olá Paula, tudo bem?

    Não conhecia a marca e nem o produto, mas já fiquei mega animada para testar, pois o mesmo tem tudo para me agradar. A embalagem realmente está muito linda e saber que não causou nenhuma reação alérgica em você é muito positivo. Dica anotada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Olá , já quero sentir esse perfume pois se é inspirado no Carolina Herrera com certeza cairá em meus encantos.

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conhecia a marca mais gostei do perfume ele deve ser uma delícia, amo perfumes e esse já me conquistou, já quero testar, bjs.

    ResponderExcluir
  13. Menina,
    deu até vontade de passar perfume. Eu adoro o 212 (minha esposa tem e o cheiro é gostoso sem ser enjoativo).
    Vou mostrar esta dica para ela.
    Aposto q vai curtir.
    Adorei o blog.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  14. Amo perfume doce kkk tenho certeza que vou amar esse e Paris está na minha listinha de sonhos amei saber mais e sonhar com esse dia que vou realizar.

    ResponderExcluir
  15. Não conheço a marca mas vou la visitar o instagram dela. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?

    O jardins é bem lindo, mas confesso que não conhecia a marca e adorei a dica! Vou pesquisar mais sobre os perfumes!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  17. Gostei da dica, é sempre bom ter opções !!

    ResponderExcluir
  18. Que frasco incrível, posso acreditar que o aroma seja tão bom quanto o frasco chama a atenção! Vou comprar para minha mãe

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: Renata Massa

imagem-logo