quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Cuidado de geração em geração


Olá, amores e amoras! Que lindo, ver vocês me enchendo de amor aqui! Tantos comentários, só me enchem de orgulho e vontade de escrever mais e mais pra vocês. Hoje vim falar de uma marca icônica e que duvido você não conhecer, que é a Leite de Rosas. Vim trazer uns recebidos de uns meses que ainda não tinha abordado aqui. 



O primeiro que resolvi falar, é o Barla para odores nos pés e nos tênis. 


Apesar de achar o cheirinho dele agradável, na hora de aplicar nos pés e calçado, o gás que sai é bem tóxico. Sério, sei que é chato falar isso, mas tenho que ser sincera com vocês. Eu que sou bem alérgica, sinto muito com o odor. Falta ar e fico meio tonta. Procuro sempre utilizar em ambientes bem abertos. Mas fora isso, ele é magnífico. 


O segundo produto que veio, foi esse hidratante, mega magnifico. Que absorve super rápido na pele, tem um aroma de rosas brancas e deixa além de macia, totalmente hidratada a pele. Super aprovado. 

Veio ainda essa novidade que fiquei bem feliz em ver:


O sabonete tem a característica do leite de rosas, limpando a pele e deixando o cheirinho de rosas. 

O kit ainda contou com um leite de rosas de 170ml. que me salva sempre que quero uma limpeza mais delicada na pele. 


Eu aprendi a usar com minha mãe e ela com a dela. Desde 1929, a Leite de Rosas faz parte da família brasileira. E é uma honra poder falar de uma marca tão conceituada e definitivamente firmada no mercado. Sei que tem novos produtos mas ainda não testei, porém, quando o fizer vou contar tudinho para vocês. 


Sim, ainda recebi esse copo, que está rosa claro de tanto que uso ele e uma escova de cabelos portátil, que vive na minha bolsa. Só tenho a agradecer à Leite de Rosas por mais essa parceria de sucesso. 
E vocês? Costumam utilizar esses produtinhos?

16 comentários:

  1. Esse produto é bom mesmo, ele limpa profundamente a pele, além de ter um cheiro muito bom. Recomendo para todos.

    ResponderExcluir
  2. Leite de rosas, lembro que minha tia irmã da minha avó sempre usava, e sim são produtos que entra ano e sai ano continuam ativos no mercado, e bom demais termos uma empresa que não perde qualidade ao passar dos anos

    ResponderExcluir
  3. eita n sabia q leite de rosas tinha sabonete, juro! faz uma resenha pra gente

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tudo bem?

    Conheço a Leite de Rosas faz tempo, juro que não sabia que eles tinham sabonete. Foi muito bom conhecer esses produtos!

    Obrigado pela dica!
    Até mais!

    ResponderExcluir
  5. olá!
    Conhecia o leite de rosas mas nunca usei, vou experimentar...
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Eu tô supresa com esse combo. Achei que só havia o leite de rosas mesmo. Conheço ha muito a marca,minha mãe smepre gostou de usar, e eu acabei usando também. Gosto desse e daquele verdinho, mas ja testei o azul tbm e são ótimos! Apesar de achar que é intenso dar uma sensação de ser uma limpeza profunda, ainda não sei se potencializa o efeito, ou serve apenas para dar a sensação de mais limpo, porém arde. Belo texto.

    ResponderExcluir
  7. Leite de Rosas é pura tradição e está há muitos anos no mercado o que comprova sua qualidade. amei os recebidos.

    ResponderExcluir
  8. Este sim é um produto que passa de geração para geração! <3 Já usei MUITOOO o leite de rosas, mas nunca experimentei o hidratante e o sabonete... Fiquei com vontade de experimentar também.

    ResponderExcluir
  9. Eu já usei muito esse leite de rosas para limpar a pele, achei muito legal o hidratante, não sabia que tinha

    ResponderExcluir
  10. Já conheço e uso desde que me entendo por gente, a Leite de Rosa é uma marca que passa de geração para geração. Fiquei bem surpresa com o hidratante ainda não tinha visto, mas quando eu achar vou comprar com certeza.

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Acho que devo ser um extraterrestre pois não conheço a marca em questão, adorei ver os produtos dele, e vou procurar mais para ficar bem informada.

    ResponderExcluir
  12. Oiii, boa tarde!
    Sofro muito quando meu esposo coloca o tênnis Pé no calçado antes de sair trabalhar... rs Esse pelo visto é ainda mais forte!
    Lindos produtos, nunca consegui usar leite de rosas, todas as minhas colegas usavam, mas em mim sempre saia mais espinhas e coçava. rs Realmente a marca é um ícone até hoje!

    ResponderExcluir
  13. Olá, tudo bem?
    Achei bem interessante os recebidos, principalmente a marca Leite de Rosas que é antiga pra caramba e realmente passa de geração em geração.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Oi, eu amo a linha e quero comprá-la em breve. As recomendações são muito positivas, incluindo a que você publicou. Muito obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir
  15. Olá, uso muito o barla, justamente para ter meus sapatos sempre cheirosos e evitar o chulé, até porque quem usa muito tênis tem que ter cuidado. Recentemente tive uma crise de coceira atrás do joelhos e adivinha o que a dermatologista receitou? Que eu passasse barla no lugar e não é que funcionou! Leite de rosas é um produto que eu e minha usamos a muitos anos, seja para limpeza de pele ou apenas para evitar cc nas axilas.

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Adorei as dicas e vou com certeza vou usar o barla, vai ser ótimo pras minhas sapatilhas que, não importa o que eu faça, sempre ficam com aquele cheirinho esquisito no fim do dia rs.
    Já o creme parece ótimo. Nesse calor infernal de SP, é sempre bom ter aquele creme que absorve rápido e não deixa a pele melecada.

    Grande beijo,
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...