quinta-feira, 3 de maio de 2018

Desodalina e a saga dos três quilos perdidos sem dieta



Era uma vez, uma moça que não acreditava em suplementos naturais emagrecedores. Ela tinha receio e até preconceito de produtos naturais e achava que tudo era balela para vender. Até que um dia foi-lhe oferecida a oportunidade de testar um desses suplementos, nem ela e nem os que a cercavam, estavam prontos para o que viria em seguida. 

A moça em questão, sou eu e se você me acompanha no →Instagram, sabe que apesar de eu estar investindo em alimentos mais saudáveis, eu não gosto de academias e nem me privo de comer doces e o que eu bem entender. Então quando o Rodrigo da →Bom Suplemento, me convidou a testar a Desodalina, eu topei mas sem grandes expectativas. 

Sobre a chegada do produto, só tenho a elogiar, pois veio muito bem lacrado e identificado, como podem notar abaixo: 




Isso por si só, já me deixou animada, pois percebi que a integridade do produto vem em primeiro lugar. Para quem não conhece a →Sanibras, ela atua no mercado há mais de 20 anos e é um laboratório paranaense, voltado a desenvolver suplementação de alta performance. Tomando emprestadas as palavras deles: 
''Nosso objetivo é fazer algo a mais pela sua saúde, apresentando soluções para a saúde e bem-estar de todos. Nosso sucesso é resultado da busca constante pela qualidade superior nos produtos e serviços, através da melhoria contínua dos processos com foco na satisfação dos clientes e consumidores.''
O laboratório tem selo de aprovação ISO e todos seus produtos são registrados no Ministério da Saúde. 



Sempre tive o hábito de ler a bula dos medicamentos e não foi diferente dessa vez.  Geralmente esse tipo de suplemento tem nomes que nunca ouvimos falar e nem sabemos para que servem. Então fiz questão de pesquisar item por item dos componentes da cápsula de →Desodalina. Não quero fazer um textão técnico para vocês, mas vou resumidamente passar os pontos principais. 

Polpa de Laranja Desidratada: ela é depurativa auxiliando na eliminação de substâncias não metabolizadas e alojadas em diferentes órgãos. 
Quitosana: é um carboidrato composto de crustáceos e que tem grande poder de absorção de gordura. Quando no estômago, forma um gel que agrupa a gordura e a elimina nas fezes. Além disso, favorece a saciedade. 
Psillium: é um laxante natural que não causa cólicas e não tem efeitos colaterais. Aumenta os níveis energéticos e harmoniza o organismo. 
Cafeína: por seu poder termogênico, a cafeína auxilia no gasto energético e na redução da gordura corporal. 
Óxido de Magnésio: metaboliza os carboidratos promovendo o transporte e a absorção de proteínas. Ajuda no fortalecimento ósseo e é um tranquilizante natural, ajudando no relaxamento muscular.

Ácido Ascórbico: a velha vitamina C ajuda o organismo a produzir colágeno e isso impede a flacidez. 
Niacina: é o chamado complexo B. Tem o poder de remover as substâncias tóxicas do nosso corpo. 
Ácido Pantotênico: é a vitamina B5, que produz a energia necessária para manter o bom funcionamento do metabolismo. Diminui o cansaço e a fadiga, além de favorecer a cicatrização de tecidos e a redução do colesterol alto. 
Clorella: é uma alga altamente protéica que ajuda na digestão e melhora o desempenho do trato digestório.
Picolinato de Cromo: tem como função potencializar os efeitos da insulina. Isso quer dizer que, nosso apetite por doces diminui.


Biotina: é a vitamina B7 que é essencial para o bom crescimento dos cabelos e unhas, pois auxilia na produção da queratina e fortalece a estrutura de ambos. 
Maltodextrina: é um carboidrato que mantém os níveis de energia no pico durante as atividades físicas e melhora a regeneração muscular após os exercícios. 

Após destrinchar os componentes eu pensei: ''OK! Só li coisas boas...vou tomar, porém, sem química, isso não vai funcionar''. 



Apresentada em forma de cápsulas a indicação é que o consumo seja de até 4 capsulas por dia. É legal falar que a caixa também veio bem lacrada. Eu teria mostrado, porém o lacre é transparente e não consegui captar.


Acho bem importante antes de continuar meu relato, mencionar que pessoas alérgicas a crustáceos, lactantes e nutrizes não devem sob hipótese alguma fazer uso desse composto. E que é necessária uma alimentação balanceada, pois ele não substitui nenhuma refeição. 

Seguindo com minha experiência, passei a ingerir 3 capsulas antes do almoço, seguindo a indicação de tomar 2 copos de água junto e fazer isso 30 minutos antes da refeição. E bem, é incrível, como meu prato diminuiu de tamanho. Eu não consigo comer na mesma quantidade e nem sinto mais tanto desejo por doces. Estou testando há 15 dias e nesse período, eu eliminei 3 quilos. E não porque eu estou me matando na academia ou cortando o que como, simplesmente porque meu organismo está ingerindo apenas o essencial. 


Nunca fui muito de acreditar nos relatos das pessoas nos sites de vendas, do tipo ''eu tomei e emagreci X quilos'', mas agora me tornei uma dessas pessoas. Emagrecer é um processo complexo e demorado e  você pode dizer ''três quilos em 15 dias? acho pouco'', mas não é. Três quilos sem atividade física e comendo de tudo, é bastante...fico pensando que se eu deixasse de ser um pouquinho sedentária (estou começando a por em prática as dicas que dei em outro post), talvez teria eliminado mais peso ainda. Então o ponto crucial aqui é: DESODALINA FUNCIONA SIM!!!


''Paula, você não está falando isso tudo por que é parceria?'' NÃO!!! Eu sou bastante sincera e até por isso, me usei de cobaia no processo. Gostaria de saber se mais alguém já fez isso desse suplemento e como foi a experiência de vocês. Eu vou continuar tomando e vou dando um feedback la no Instagram pra vocês. E se você se interessou acho que é uma boa hora para dizer que o site Bom Suplemento está com preços ótimos e basta você CLICAR AQUI← para ser direcionado para uma mega promoção. 
E não esqueçam de me contar tudo aqui nos comentários. Beijoka´s.


ps: Este post foi patrocinado pela empresa Bom Suplemento, entretanto, todas as informações e opiniões foram sinceras visando sempre a transparência e o bem estar do leitor. 

25 comentários:

  1. Olá, boa tarde!
    Que legal, também nunca acreditei nesses medicamentos para emagrecer.
    Mas é realmente muito bom saber a sua opinião sobre o produto e que ele realmente funciona!
    Pelo menos, muitas mulheres terão a oportunidade de perder peso saudáveis a fazer dietas malucas que detonam o organismo!
    Beijos e excelente post.

    ResponderExcluir
  2. oiii, nunca usei qualquer tipo de medicamentos para emagrecer, tenho muito medo, vemos tantos falando sobre pessoas que acabam utilizando isso, e no final não fale a epena colocar a vida em risco.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bom?
    eu nunca usei esse tipo de medicamento, mas sempre tive curiosidade, na verdade nunca fui uma moça gorda, mas sabe como é ... a gente nunca esta contente kk.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Confesso que morro de medo de medicamentos assim, ao mesmo tempo, tenho muita curiosidade também. Sou preguiçosa, etc. Até malho por 1 mês e depois paro.

    Gostei do método, não tenho nenhuma alergia. Eu vou procurar saber mais depois para ver se eu preciso desde help. ♡

    Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  5. Que legal que funcionou. Eu também sou meio sética em relação a fórmulas "magicas" para emagrecer. Adorei a dica é talve até tente. Rsrs

    ResponderExcluir
  6. Oi Paula, uma pena que eu não posso com nada que tenha cafeína, eu gosto de ver essas coisas para saúde, porem não pode ter cafeína, muito menos taurina, devido ao problema de ansiedade, muito difícil eu tomar até Coca-Cola, mas bem legal este seu post.
    Se puder me seguir nas redes sociais e no blog vai ser muito bom: www.dicasdalayne35.blogspot.com.br Bjs e obrigada pelo texto.

    ResponderExcluir
  7. Alimentação balanceada e prática de exercícios físicos são sempre os pontos primordiais para perca de peso. Os suplementos têm que usados com cautela e apenas quando há necessidade, sempre com orientação médica ou de um nutricionista. Como esse é de origem natural parece uma boa alternativa, que bom que está tendo resultados positivos pra vc.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Eu não acredito que seja bom para a saúde tomar esses remédios para emagrecer, minha mãe tomou alguns durante anos e ficou muito mais doente e com depressão porque o peso não diminuía.
    Mesmo assim, gostei de ler a sua opinião sobre o uso do remédio e que funcionou com você.

    Beijos e Abraços VIVI
    http://resenhasdaviviane.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, tudo que é feito sem orientação médica é prejudicial. Lamento por sua mãe, talvez os aditivos químicos tenham contribuído para que ela ficasse mal. Não diria que Desodalina é um remédio para emagrecer...ele é mais um composto vitamínico que ajuda na eliminação de toxinas do corpo. Você tirando o que tem de ruim no organismo, ele funciona direito e o emagrecimento acontece.

      Excluir
  9. hey, tudo bem? eu nunca tomei remédio para emagrecer, pois, eu amo comer e faz sentido isso, pelo menos para mim. Mas gostei de saber que funcionou com você, não vou dizer nunca vou tomar por que eu não o dia de amanhã.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Todas as pessoas que conheço que usaram medicamentos para emagrecer acabaram tento algum problema de saúde ou acabaram engordando mais. Mas achei interessante sua resenha e os resultados que você encontrou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, geralmente esses efeitos reversos ocorrem devido ao produto ser a base de fenterminas e efedrina. Esse é 100% natural, então estou usando sem medo. E além disso, a recomendação é o uso com acompanhamento médico. =)

      Excluir
  11. Ainda não usei a Desodalina mas sempre vejo as pessoas falando bem do produto, é muito bom tomar um suplemento que ajuda a emagrecer, que bom que funcionou, ótima dica, gostei de saber da sua opinião bjs.

    ResponderExcluir
  12. Eu também não gosto muito de me matar na academia, e nem me privar de comer o que gosto, achei demais saber que tem como emagrecer sem precisar fazer essas coisas, acho que vou testar! Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Menina,
    nunca usei este tipo de medicamento (apesar de estar precisando). Não sei, não sei se confio... Acho que vou esperar tu mostrar mais resultados, ai eu compro, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  14. Ainda tenho um pouco de receio em relação a fazer uso de medicamentos para perda de peso.Já usei alguns e o resultado não foi muito bom. porém, vou dar mais uma pesquisada nesse que vc falou. Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  15. UOOOOOOOOOOOU, quando eu li 3 quilos em 15 dias fiquei de queixo caído, quero muito testar isso, que maravilhoso ♥
    http://www.rabiscosperdidos.com

    ResponderExcluir
  16. Estou ouvindo relatos super positivos sobre ele, mas ninguém tinha falado ainda quantos quilos perdeu, acho que 3 quilos em quinze dias sendo que não faz exercício e come de tudo, é um resultado muito satisfatório

    ResponderExcluir
  17. Eu nunca tomei suplementos assim, mais já ouvi algumas pessoas que tomaram e gostaram bastante do resultado. 3 quilos em 15 dias é um resultado extremamente positivo, e pelo que eu li dos componentes são bons e fazem bem a saúde espero que os resultado sejam ainda mais positivos para você.

    ResponderExcluir
  18. Produto parece bom, perder peso é um sonho pra muita gente. Eu estou fugindo da perda de peso, só em espirrar perco peso rss Nós magrinhas sofremos para ganhar e manter o peso.

    ResponderExcluir
  19. Achei muito interessante e curioso o conteúdo desse post, mas tenho muito medo de ingerir medicamentos desse tipo.
    Adorei saber sobre o remédio
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Eu estou com muita vontade de comprar esse produto! Todo mundo que usa só fala bem!! Estou curiosa pra ver se funciona comigo!

    ResponderExcluir
  21. Olá
    Eu sempre fui muiiiito magra por isso sempre passei longe dos produtos que prometem emagrecimento mas agora com a idade uma barriguinha está me irritando e eu dei uma bela engordada por causa do hipotireoidismo, fiquei curiosa com o produto.

    ResponderExcluir
  22. Oi Paula!!
    E tenho o maior medo de tomar esse remédios para emagrecer. Achei leal você um post falando sobre isso!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  23. Oiiie,
    eu tenho esse aqui em casa e eu já tentei tive um pouco de resultado sim rsrs

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...