segunda-feira, 5 de março de 2018

Estúdio promove campanha para tatuar gratuitamente pessoas com histórias inspiradoras de superação

Olá, meus amores e amoras mais lindos desse mundo todo! Como vocês está? Espero que bem. Hoje trago uma pauta bem interessante. A HomeStudio 33 está promovendo uma campanha bem legal e vou te mostrar como conseguir sua tatuagem gratuitamente. Vem comigo conferir. 


Iniciativa Na Sua Pele, desenvolvida pela equipe do 33 Home Studio, visa cobrir as cicatrizes que as vezes transpassam a pele e chegam a marcar a vida de muitas pessoas


A equipe do 33 Home Studio lançou a campanha Na Sua Pele para tatuar gratuitamente 33 pessoas com histórias inspiradoras de superação. A iniciativa busca dar uma atenção especial a quem já passou ou passa por alguma situação difícil, além de mostrar que este tipo de arte no corpo é uma atitude positiva que pode até mesmo ajudar a superar certos traumas. Os participantes poderão escolher o desenho – que será desenvolvido com exclusividade – para cobrir alguma cicatriz, cover up ou reformas de tatuagens antigas ou uma nova arte para eternizar o momento especial.
Para participar, é preciso enviar por e-mail (33homestudio@gmail.com) a história, explicando porque a tatuagem vai ajudar ou ajudou a superar alguma situação. Em paralelo, é necessário seguir o perfil do estúdio no Instagram (@33homestudio) e marcar três amigos no post oficial da campanha. O prazo para envio das inscrições é até o dia 30 de março.
“Se tatuar ultrapassa as questões da vaidade. Na maior parte das vezes, os desenhos carregam significados ligados à superação, força e autoestima”, explica Diogo Prandini (também conhecido como Dio), tatuador e sócio-proprietário do estúdio. “Outro objetivo nesta ação é conhecer histórias que também nos ajudarão a superar nossos desafios pessoais. Para nós a maior recompensa é podermos fazer parte deste ‘renascimento’ por meio das artes que marcamos na pele destas pessoas”, pontua.
Vale ressaltar que esta é uma campanha exclusiva para maiores de 18 anos e não limita tamanho da tatuagem. Os participantes não precisam residir necessariamente em São Paulo (SP), mas possíveis despesas com transporte, alimentação e hospedagem são de responsabilidade do interessado. Em casos de cicatrizes causadas por doenças de pele, diabetes, hepatites ou HIV, é necessária autorização médica para a realização do trabalho. O regulamento completo está disponível no site www.33homestudio.com
Muito legal, né! É uma forma de exaltar como positivo, mesmo momentos em que a vida não foi muito boa conosco. 

Sobre o 33 Home Studio
Localizado em São Paulo (SP), o estúdio de tatuagem e body piercing, além de juntar profissionais talentosos e especialistas em diferentes técnicas de desenho, se destaca pelo ambiente familiar e acolhedor, planejado para receber pais com crianças e até mesmo pets. Achei essas três artes especialmente bonitas. 






Com um conceito diferenciado, Giovanna Cima, Diogo Prandini e Lucas Felipe, sócios do estabelecimento, criaram um espaço com o propósito de estabelecer vínculos de amizade com os clientes, para que eles retornem não apenas para tatuar ou fazer uma nova perfuração, mas também para jogar videogame, tomar um café, assistir um filme ou bater um papo.
 Site
 Facebook
❥ Instagram

O que acharam da campanha? Conhecem alguém com uma história incrível? Você tem uma história de superação? Que tal participar da campanha e nos inspirar?
Beijoka´s.

36 comentários:

  1. Oi, Paula.
    Que post legal, e que iniciativa maravilhosa.
    Eu tenho apenas duas tattoos e são extremamente importantes para mim. Vou acompanhar o ig pra saber que será os ganhadores.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Nossa que belo gesto desse estúdio.
    Achei uma campanha muito legal, ótima para quem quer confirmar sua superação em forma de tatuagem.

    Beijos

    Camila Por Aí

    ResponderExcluir
  3. gostei muito dessa iniciativa do estúdio sonho em fazer uma tatto que tem um grande significado para mim BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
  4. Não tenho nenhuma tatuagem, mas achei bem interessante a ideia dessa campanha.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  5. Que campanha mais bacana! Achei super legal a ideia e estou até entrando no site deles, pois fiquei com vontade de conhecer o espaço!

    ResponderExcluir
  6. Iniciativa perfeita, principalmente para quem gosta de tatuagem, acho legal quem tem, porem eu num farai em mim kkkk

    ResponderExcluir
  7. Que máximo essa campanha, vai deixar muita gente feliz com toda certeza

    ResponderExcluir
  8. Adorei a campanha, apesar de curtir pouco tatuagem.
    Achei que a finalidade dela e a mensagem que ela trará é simplesmente incrível!
    Parabéns aos idealizadores!
    Sucesso!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato...nem tanto pelo ato de tatuar mas o que vai significar, né.

      Excluir
  9. Que campanha bonita! Tenho certeza que vai ajudar muitas pessoas. E que com esse gesto mais estúdios tomem iniciativas parecidas ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria muito legal se virasse uma campanha nacional, né.

      Excluir
  10. Olá!
    Que iniciativa bacana do estúdio (e o estúdio, por si só já parece ser bacana).
    Uma campanha realmente bonita! Especialmente, nos dias de hoje, que é raro a gente ver coisas assim.
    Maravilhoso!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  11. Nossa, amei essa iniciativa! Tenho duas tattoos que amo muito. Essa proposta é muito interessante pois com certeza ajuda a pessoa que passou por uma situação complicada. Que legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...penso em mulheres com mastectomia. sabe, algo que realmente faz diferença.

      Excluir
  12. Fiquei encantada com a iniciativa e campanha do estúdio que campanha linda!

    ResponderExcluir
  13. Olá, belo post!
    Muito boa a iniciativa do estúdio de tattoo
    Eu não tenho nenhuma mas acho bonito nos outros rsrs 💕💕

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Adorei a iniciativa do estúdio, as pessoas precisam aprender a ver a tatuagem bem mais do que somente desenhos na pele e sem tanto preconceito.
    Eu mesma tenho uma tatuagem e pra mim ela é bem mais do que só um desenho e tem um significado forte e me lembra todos os dias de ser melhor.

    Abraços!!
    Cantinho da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim tb....e acho que esse tipo de coisa é bem pessoal.

      Excluir
  15. Achei essa iniciativa do estúdio maravilhosa.
    Vou até compartilhar <3<3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  16. Nossa! Curti muito a temática da campanha, estimulando a arte. Desenvolvendo a arte como uma nova forma de revolução. Eu tenho tatuagem e estou (tenho que começar) a preparar os desenhos das próximas que farei. Minhas tatuagens são a arte do meu corpo e para o meu corpo. Eu simplesmente sou apaixonada por tatuagem desde que fiz a minha primeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de não ter nenhuma, eu realmente amo tatuagens.

      Excluir
  17. Que iniciativa linda! Eu super participaria se pudesse (não moro no loca exigido :c ). Fico feliz em saber que há pessoas com ideias tão legais assim! Ótimo post!!
    by: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu, mas achei legal compartilhar pra galera de Sampa, né.

      Excluir
  18. Incrível essa iniciativa!! <3 É ótimo saber que ainda existem profissionais de qualidade que também fazem o bem apenas pela caridade, sem visar somente o lado financeiro. Muito bacana mesmo!
    Beijos, lindona!! ❤

    ResponderExcluir

Comente Aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...